Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 25ª JORNADA

    Sem jeito nem sorte!

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Após duas derrotas consecutivas contra os primeiros classificados da tabela classificativa, o Ermesinde apresentou-se novamente perante os seus associados e simpatizantes com um bom começo de jogo, construindo vários lances de perigo sem, no entanto, conseguir executar qualquer remate. Os restantes minutos da primeira parte foram marcados por um jogo muito pobre e escasso em oportunidades. Observou-se um jogo muito atrapalhado a meio campo quase sem oportunidades de golo de parte a parte, não fosse um remate de Flávio aos 28 minutos do encontro, ao qual o guardião do Perosinho, mostrando concentração, defendeu para a frente com dificuldades. Foi o único lance digno de registo na primeira parte, acabando com naturalidade com o nulo no marcador.

    A 2ª PARTE...

    Na etapa complementar, entrou melhor a equipa visitante que insatisfeita com o empate tentou através de vários remates levar perigo à baliza de João Sampaio. A mais clara ocasião para marcar foi protagonizada por Sampaio que, através de uma investida pelo lado direito do ataque, conseguiu rematar mas a bola a saiu desviada poucos centímetros da trajectória da baliza.

    Como resposta a equipa do Ermesinde pegou novamente no jogo e teve mesmo uma oportunidade soberana para marcar quando Martins, a conseguir controlar bem a bola, contornou um defesa e rematou em jeito tendo o guarda-redes Isaac (jogador este que recorde-se na temporada passada defendeu as cores do Ermesinde SC) defendido a custo, conseguindo ainda evitar a recarga, estavam decorridos 70 minutos do encontro.

    Até ao fim do jogo a equipa do Ermesinde passou ainda por alguns sufocos, conseguindo, também, num lance de contra-ataque um bom remate por intermédio de Nélson ao qual o guarda-redes do Perosinho correspondeu bem, defendendo sem problemas.

    Somou mais um precioso ponto a equipa do Ermesinde num jogo sem história, onde o futebol foi fraco com poucas oportunidades de golo.

    A arbitragem da equipa comandada por José Coelho mostrou-se a um bom nível.

    Por: Luís Dias

    Nota: Os resultados e classificações desta competição podem ser consultados no link "Resultados Desportivos" da nossa edição on-line.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].