Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-09-2006

    SECÇÃO: Destaque


    Voto de Protesto

    A Junta de Freguesia de Ermesinde, reunida em Sessão Ordinária no dia 6 de Setembro de 2006, tomou conhecimento do teor das cartas enviadas pelos Sr. Presidente da Câmara de Valongo, Sr. Dr. Fernando de Melo e Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Dr. Antonino Leite.

    Trata-se de uma situação completamente absurda, anormal e causadora da maior perplexidade e passível de pôr em causa o bom relacionamento existente entre os Órgãos Autárquicos com a mesma legitimidade – eleitos directamente pela população.

    Atendendo ao teor da primeira, já que a segunda consequência daquela, o Executivo da Junta de Freguesia de Ermesinde não pode deixar de exprimir o seu mais vivo repúdio pela conclusão da mesma, uma vez que tal decisão abrange indiscriminadamente a população de Ermesinde, tendo em vista que o Parque Urbano não é propriedade privada do Sr. Presidente da Câmara , que assim, não pode dispor dele a seu belo talante.

    Que a este Voto de Protesto seja junta fotocópia da carta enviada pelo Sr. Presidente da Câmara e dado conhecimento à Assembleia de Freguesia, a todos os Vereadores da Câmara, Assembleia Municipal e Órgão de Comunicação Social.

    Ermesinde, 6 de Setembro de 2006

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].