Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2006

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    ACIDENTE NA 5 DE OUTUBRO (UM NOVO TESTEMUNHO)

    Na sequência da notícia avançada pelo nosso jornal de 15 de Julho (nº 758), que dava conta do falecimento de um indivíduo do sexo masculino na Rua 5 de Outubro, junto ao Café Sport, a 10 de Julho último, por motivos de electrocussão, à nossa redacção chegou um testemunho que vem dar uma outra versão dos factos por nós aí apresentados. O testemunho vem de um indivíduo que assistiu de perto ao acidente, mais precisamente o proprietário do estabelecimento comercial acima referido, local onde o falecido electricista, de 35 anos, se encontraria a trabalhar. Segundo esta testemunha, a notícia publicada pel’ “A Voz de Ermesinde” não corresponderia à realidade, ou seja, as causas da morte do indivíduo ter-se-ão ficado a dever a um enfarte do miocárdio que lhe terá provocado morte súbita mesmo ainda antes deste colocar as mãos em qualquer dispositivo eléctrico. Falso seria também – segundo a mesma fonte – que o indivíduo estivesse no exterior do café a mexer numa caixa de electricidade aí instalada na altura em que faleceu, mas sim no seu interior, onde iria começar a reparar um outro dispositivo eléctrico – não o aparelho de ar condicionado como havíamos avançado na notícia publicada –, tendo caído do escadote onde se encontrava, na altura em que se terá começado a sentir mal. Aqui ficam, pois os factos do acidente segundo o relato de quem de perto terá assistido ao desenrolar dos acontecimentos.

    SENHORA ASSALTADA POR DOIS INDIVÍDUOS EM CICLOMOTOR

    No dia 25-07-06, pelas 20h10, na Travessa Nicolau Coelho – Gondomar, um indivíduo do sexo feminino, de 55 anos de idade, residente em Rio Tinto, foi vítima de roubo.

    Conforme denúncia apresentada, na Esquadra de Rio Tinto do Comando Metropolitano da PSP do Porto, a lesada ao passar no referido local, foi surpreendida por dois indivíduos do sexo masculino, aparentando cerca de 20/30 anos de idade, que se faziam transportar num ciclomotor, cujas características não soube indicar, os quais lhe arrancaram da mão um saco de pano avaliado em 20 euros, que continha no seu interior os seguintes artigos: um par de óculos, um livro, um porta-moedas, no valor de 10 euros, diversos documentos pessoais, bem como a quantia de 60 euros.

    Após a concretização do acto ilícito colocaram-se em fuga, não mais sendo localizados.

    DETIDO POR SE ENCONTRAR NA POSSE DE HAXIXE

    No dia 21-07-06, pelas 00h25, na Rua da Agra, Milheirós – Maia, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos de idade, sem ocupação profissional e residente na Maia.

    Agentes afectos à Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano da PSP do Porto, presenciaram que o acima indicado, ao aperceber-se da presença desta Polícia, denotou sinais de grande nervosismo, tendo entrado no citado local, num veículo ligeiro de passageiros, marca Fiat Punto, cor cinzenta onde já se encontravam mais dois indivíduos do sexo masculino, pelo que foram os mesmos abordados.

    Na posse do detido foi encontrado estupefaciente denominado haxixe, suficiente para cerca de 104 doses individuais, que lhe foi apreendido.

    Os restantes indivíduos seguiram o seu destino.

    O detido foi presente junto do Tribunal Judicial da Comarca da Maia.

    ASSALTADO SOB AGRESSÃO POR DOIS INDIVÍDUOS

    No dia 18-07-06, pelas 00h45, em Ardegães, Águas Santas, Maia, um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos de idade, residente em Murça – Vila Real, foi vítima de roubo.

    Agentes afectos à Esquadra de Águas Santas do Comando Metropolitano da PSP do Porto, deslocaram-se ai local indicado tendo-lhes sido comunicado pelo lesado que no local indicado, foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, que se faziam transportar em dois ciclomotores, os quais sob agressão lhe roubaram um telemóvel, no valor de 70 euros.

    O lesado deslocou-se ao Hospital de S. João, onde recebeu tratamento hospitalar.

    Após a concretização do acto ilícito colocaram-se em fuga, não mais sendo localizados.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].