Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2006

    SECÇÃO: Local


    II Encontro Intergeracional “Os Nossos Mundos”

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Numa organização da ADICE – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, decorreu, nos passados dias 21, 22 e 23 de Junho, um Encontro Intergeracional no qual participaram várias organizações de carácter social do concelho. O encontro, com a participação de crianças, adolescentes e idosos, tinha como objectivo divulgar diversas actividades de expressão plástica e desportivas, ser um lugar de encontro de várias gerações e constituir uma oportunidade para a exposição e venda de trabalhos elaborados pelos diversos participantes.

    O Encontro teve lugar no Parque Urbano, onde decorreram as actividades físicas e se proporcionaram os contactos intergeracionais, e no piso superior do Fórum Cultural, onde estavam expostos os trabalhos dos utentes das várias instituições participantes.

    Tomaram parte no encontro, naturalmente a ADICE, e o Centro Social de Ermesinde, a Casa do Povo de Ermesinde, o Centro Social e Paroquial de S. Martinho do Campo, o Centro Social e Paroquial de Alfena, a Associação de Promoção Social e Cultural do Calvário, a Associação Académica e Cultural de Ermesinde, o Instituto do Bom Pastor, o Centro Social e Paroquial de Santo André de Sobrado, a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Valongo, o Lar Marista de Ermesinde, a Associação de Promoção Social e Cultural de Ermesinde, a Nova Iniciativa e a Associação Teatral de Valongo.

    Por: AVE

     

    Outras Notícias

    · Casos do Dia a Dia
    · Maleitas da Cidade

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].