Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2006

    SECÇÃO: Destaque


    14 anos de vida da Fraternidade de Nuno Álvares/Ermesinde

    O Núcleo de Ermesinde da Fraternidade de Nuno Álvares (Associação dos Antigos Filiados no Corpo Nacional de Escutas – Escuteiros Católicos Portugueses) fez 14 anos de vida no dia 9 de Junho, tendo comemorado o acontecimento no passado dia 15.

    Tal como em anos anteriores, a FNA de Ermesinde não podia deixar de comemorar mais um aniversário. Assim, no passado dia 15 juntaram-se quase todos os seus associados e respectivas famílias num dia de convívio. Este dia teve início com missa na Igreja Matriz de Ermesinde, pelas 11 horas, onde se agradeceu mais um ano de vida e se recordaram os elementos da FNA já falecidos.

    Depois foi o almoço na sede do Corpo Nacional de Escutas de Ermesinde e, a meio da tarde e como bons escutas, todos percorreram um percurso pedestre traçado por actuais escutas do CNE, com alguns quilómetros, orientados por "sinais de pista" que os levaram por antigos caminhos da nossa Cidade, caminhos já antigamente percorridos enquanto elementos activos do CNE e que os levaram ao encontro da natureza.

    Este encontro terminou com a partilha do bolo de aniversário, sendo este mais um dia em que os Escuteiros da FNA aproveitaram para estarem juntos em grande convívio e alegria.

    Por: J. Jacinto Mota

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].