Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2006

    SECÇÃO: Destaque


    22 de Abril – workshop de construção e utilização de uma câmara pinhole

    Como a data limite de entrega dos trabalhos é no dia 30 de Abril de 2006 (Dia Mundial da Fotografia Pinhole), e porque não queremos que tenhas qualquer dificuldade na realização das tuas fotografias, decidimos desde já ir dar uma ajuda de última hora àqueles que – ou por estarem sozinhos sem o apoio da sua escola, ou porque não conseguiram encontrar o material necessário, ou ainda porque, sendo mais velhos e querendo concorrer, não conseguiram encontrar informação suficiente – quiserem aproveitar uma ajuda.

    Assim, marcamos um encontro com todos aqueles que o queiram, junto da entrada do Fórum Cultural de Ermesinde, no dia 22 de Abril, pelas 10h00, para a realização de um workshop de construção e uso da câmara pinhole.

    Por isso, se gostas de Fotografia e queres experimentar uma técnica diferente, convidamos-te mais uma vez a participar, com o aliciante de que serás tu a construir a tua própria câmara, a adquirir as tuas imagens, a treinar os tempos de exposição e a tratares os teus trabalhos. E até a poderes expor as tuas fotografias...

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].