Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2005

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE B

    Alfenense voltou a tropeçar no campeonato

    O Alfenense averbou no passado dia 25 de Setembro mais um desaire no Campeonato Distrital da 1ª Divisão, na deslocação ao terreno do Rio Moinhos, por 0-1, em jogo a contar para a quarta ronda da competição. Esta foi a terceira derrota do conjunto de Alfena em quatro encontros já disputados, o que equivale a considerar este um dos piores inícios de época dos alfenenses. O jogo em Rio Moinhos até nem correu mal para a equipa de Alfena, que deu uma boa réplica ao conjunto visitado, que apontou o golo da vitória à passagem do minuto 36, por intermédio de Miguel. Com esta terceira derrota, o Alfenense caíu para o 14º lugar da tabela, com três pontos conquistados, fruto da sua única vitória até à data, no terreno do Barrosas, por 1-0, à passagem da segunda jornada. Esta série B é liderada, em ex--aequo, pelas equipas do Crestuma e do S.Martinho, com 10 pontos.

    Em relação aos primeiros, receberam nesta jornada a visita do Cristelo, tendo vencido o encontro por uma bola a zero, enquanto que os homens de S.Martinho foram ao campo do Barrosas conquistar um ponto, na sequência de um empate a zero bolas. Na próxima jornada, o Alfenense recebe a visita do Raimonda, uma equipa que ocupa a 13ª posição, com os mesmos pontos dos de Alfena.

    SENHORA DA HORA COMANDA ISOLADO A SÉRIE A

    Na outra série desta 1ª Divisão, o líder dá pelo nome de Senhora da Hora, que nesta jornada derrotou em casa o Águas Santas por 2-0. A equipa matosinhense ocupa assim o primeiro posto desta série, com oito pontos conquistados, mais um que o quinteto perseguidor composto pelas equipas do Folgosa da Maia, Canidelo, Balazar, Valadares e pelo Vilar de Pinheiro. Para a próxima ronda estão agendados dois escaldantes jogos de futebol que irão, por certo, provocar alterações nos primeiros lugares da tabela. Assim, em Folgosa, a equipa local recebe o líder Senhora da Hora, enquanto que o Valadares recebe a visita do Vilar de Pinheiro.

    No Campo do Rio Moinhos, com a arbitragem de Hélder Lamas, alinharam e concretizaram:

    Rio Moinhos (1) – Paulo, Pedro, Pinhal, Pedro Almeida, Miguel, Pedrosa, Camilo, Peixoto, Virgílio (Vítor), Jardel (Miguelito) e Diamantino (Pastel).

    ALFENENE (0) – Fábio, Costa (Ricardo), Décio, Soares, Toni, Fernando, Nuno, Celso (Bruno), Tobias, Vitinha (Bruno II) e Mário.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].