Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2005

    SECÇÃO: Cultura


    Ágora traz Manuel António Pina à Feira do Livro em Ermesinde

    A Associação Cultural Ágorarte – mais conhecida por Ágora – vai estar este ano representada com um stand na XII Feira do Livro do Concelho de Valongo e entre as actividades agendadas figura, para o próximo dia 13 de Julho, pelas 21h30, um encontro com o poeta Manuel António Pina, o mais recente galardoado com o Prémio de Poesia da Associação Portuguesa de Escritores.

    Recorde-se que já num anterior Encontro de Poesia, o Ágora tinha trazido Manuel António Pina a Ermesinde.

    foto
    Além do consagrado poeta, o Ágora irá igualmente promover, no dia 9, às 21h30, o lançamento das obras poéticas de Aurelino Costa – “Na Terra da Genoveva” e de Alexandre Teixeira Mendes – “A Cegueira do Propício”.

    As obras serão apresentadas pelo editor, Alberto Augusto Miranda, director do Departamento Literário da Sociedade Guilherme Cossoul, em Lisboa. Após a apresentação das referidas obras, Aurelino Costa irá dizer alguns poemas.

    O Ágora estará na Feira do Livro também representando as editoras Afrontamento, Assírio & Alvim e Primeira Edição e dando especial relevo à poesia.

    No seu stand estarão ainda em exposição fotografias de diversas actividades realizadas pela associação, entre as quais os seus passeios pedestres.

     

    Outras Notícias

    · Água

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].