Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Plantel sénior ermesindista para 2005/06 começa a ficar definido

    O Ermesinde começa a dar os primeiros passos no sentido de formar o seu plantel para a época de 2005//06. Com o objectivo de fazer um Campeonato Nacional da 3ª Divisão bem mais tranquilo do que o da temporada passada, o emblema verde e branco começou já a definir o seu grupo de trabalho. Assim, em relação a entradas, há que destacar o regresso do guarda-redes Casqueira, que na última época vestiu as cores do vizinho Valonguense.

    Alex (ex-Arcozelo), Carlos Eduardo (ex-Raimonda), e Cristian (vindo da Argentina), são outras das caras novas do plantel do Ermesinde. Os júniores Martins, Costinha, João e Márcio, vão também estar à disposição do técnico José Augusto. No que toca a saídas, relembramos que o jovem Mendes e o guarda-redes Hélder Colaço rumaram ao Sporting de Braga.

    Renovações:

    André Martins, Eládio, Fernando Almeida, Hélder, Hernâni, Jorge Lopes, Leça, Magalhães, Ni, Paulo, Pinhal, Ramalho, Tiago Carvalho, Tiago Ribeiro, Martins (ex-júnior). Farão parte da equipa os ainda júniores Costinha, João e Márcio.

    Aquisições:

    Alex (ex-Arcozelo), Carlos Eduardo (ex-Raimonda), Casqueira (ex--Valonguense) e Cristian (argentino).

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].