Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2005

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL FEMININO

    CPN apurado para a fase final em Cadetes e Júniores

    Cadetes – Na última jornada da prova zonal norte, as meninas do CPN foram à Povoa derrotar a equipa local por 58-34.

    O CPN/Graveleau iniciou o jogo com um parcial, ao fim do 1º período, de 23-2, arrumando com a partida logo a partir desse momento.

    O treinador da equipa ermesindense aproveitou então para rodar a equipa e fazer experiências para a fase final, que se disputa em Lisboa nos dias 20/21/22.

    Equipas já apuradas são o CPN/Graveleau e o Algueirão/Sintra, respectivamente 1ºs classificados do Zonal Norte e Sul. Ovarense e Algés, 2ºs classificados da Zona Norte e Sul, respectivamente, disputam com o CAB/Madeira uma poule em Sesimbra – fase intermédia – a terminar hoje (com jogos anteontem e ontem), para se apurarem as duas equipas a juntar ao CPN e Algueirão na fase final.

    De destacar que tanto o CPN como o Algueirão fizeram os seus campeonatos sem derrotas (14 jogos e 14 vitórias).

    Júniores – O CPN, mesmo sem algumas das suas jogadoras mais importantes, e já com o apuramento garantido, foi à Figueira da Foz derrotar o Caras Direitas por 57-64. O CPN acusou assim algumas dificuldades para vencer. A uma jornada do fim da fase zonal, o CPN tem 13 jogos e 13 vitórias e encontra-se já apurado para disputar a fase final juntamente com o Algés, que no Zonal Sul conta também com 13 jogos e outras tantas vitórias.

    O Coimbrões, da Zona Norte, e o Santarém, da Zona Sul irão disputar juntamente com o CAB/Madeira uma poule, nos dias 20/21/22 Maio para se apurarem as duas equipas que se juntam ao CPN e Algés na disputa da fase final do Campeonato, a decorrer nos dias 27/28/29 de Maio em Santarém.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].