Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 25-06-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2024

    SECÇÃO: Desporto


    KARATÉ

    Ermesindense Rodrigo Magalhães volta a subir ao pódio do Campeonato Nacional de Karaté

    foto
    O atleta ermesindense Rodrigo Magalhães, de 12 anos de idade, conquistou no passado dia 27 de abril (nota: numa altura em que a nossa edição do citado mês já tinha sido fechada e nesse sentido damos conta desta notícia no presente número) a Medalha de Bronze (no escalão juvenil -40 kg) no Campeonato Nacional de Karaté, competição que se realizou no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor.

    O atleta apenas conheceu a derrota ante o karateca que haveria de se tornar campeão nacional, tendo estado, aliás, em vantagem até aos últimos 10 segundos deste combate. Pelo segundo ano consecutivo, Rodrigo Magalhães mantém-se no pódio de um campeonato tão exigente e com um nível competitivo tão alto. Recorde-se que no ano passado o karateca ermesindense tinha conquistado a medalha de prata.

    A competição deste ano reuniu em Ponte de Sor centenas de atletas vindos de todo o continente e ilhas, tendo sido apurados para esta competição final por via dos respetivos campeonatos regionais.

    Rodrigo Magalhães é aluno da Escola EB2/3 S. Lourenço de Ermesinde e atleta do Clube de Karaté da Maia desde os 4 anos de idade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].