Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-12-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2023

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Quinzena 100% vitoriosa mantém Palmilheira invicto e próximo do líder

    Foto CD PALMILHEIRA
    Foto CD PALMILHEIRA
    Que super quinzena teve o Palmilheira na Liga do INATEL/Distrito do Porto! Em dois jogos a turma de Ermesinde somou outros tantos triunfos na Série A da referida prova o que lhe valeu a subida ao 3.º lugar e o facto de a par do Besteiros ser a única equipa que ao cabo de seis jornadas ainda não ter sido derrotada.

    O jogo mais recente dos comandados de Carlos Saavedra aconteceu no feriado de 8 de dezembro, altura em que o Centro de Ciclistas de Gondomar visitou o Estádio de Sonhos no âmbito da 6.ª jornada da competição. Este foi, aliás, o primeiro encontro que o Palmilheira disputou esta temporada diante do seu público, tendo em conta que nas primeiras cinco rondas atuou como visitado. E diante dos gondomarenses o combinado da nossa terra fez um jogo muito tranquilo, em que basicamente controlou o rumo dos acontecimentos mantendo sempre uma toada calma que seria colmatada com uma inequívoca vitória por 3-0. Ahmed e Nathalis marcaram para o Palmilheira na primeira parte, ao passo que na segunda metade um auto-golo de um adversário fechou o resultado.

    Neste encontro os ermesindenses alinharam com: Rael (Cirílo), Pinto (Dias), Mendes, Marcelo, Araújo, Armando, Fábio (Edsinho), Mateus, Nathalis (Gonçalo), Joãozinho (Farunga) e Ahmed (Joel). Treinador: Carlos Saavedra.

    Cerca de uma semana antes, a 2 de dezembro mais concretamente, o Palmilheira deslocou-se à Arena Luso Bitarães (em Paredes) para defrontar em partida da 5.ª jornada o Clube de Caça e Pesca de Aguiar. O conjunto de Carlos Saavedra adiantou-se no marcador na primeira parte com golo de Lopes, sendo que antes do descanso os locais empataram a contenda. O recomeço do encontro não poderia ter sido melhor para o Palmilheira, que viu Armando converter com êxito uma grande penalidade. Quase de seguida Lopes bisou e fez o 3-1. Nos minutos finais o Clube de Caça e Pesca de Aguiar reduziu para 3-2 e acabou a partida em cima dos ermesindenses que jogavam com menos um devido a expulsão de Lopes, ao minuto 80. Apesar desta contrariedade o Palmilheira segurou a magra vantagem e somou uma vitória suada mas muito merecida.

    A equipa de Ermesinde alinhou de início com: Rael, Aires, Araújo, Marcelo, Mendes, Armando, Fábio, Mateus, Lopes, Edsinho e Ahmed. Jogaram ainda Breno, Romário, Joel, Nathalis e Cristian.

    Na liderança desta Série A está o Juventude da Portelinha, com 13 pontos, apenas mais dois que o Palmilheira que tem menos um jogo realizado.

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].