Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 25-06-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2023

    SECÇÃO: Painel partidário


    Cessação do mandato da Comissão Política de Secção do PSD Valongo - Renovar o compromisso com o desenvolvimento do Concelho de Valongo

    A Comissão Política do Partido Social Democrata de Valongo (PSD Valongo) anuncia a sua decisão de cessar o mandato, com o objetivo de renovar o compromisso com o desenvolvimento do concelho, estabelecendo um novo ciclo político.

    O PSD Valongo reafirma o seu compromisso inabalável com o crescimento económico, a criação de emprego, o acesso a serviços de qualidade, a educação, a cultura e a preservação do ambiente como prioridades políticas fundamentais para Valongo. Acreditamos no potencial do nosso concelho para se tornar mais próspero e melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes.

    A decisão de encerrar o atual mandato foi tomada após uma profunda reflexão, destacando a importância da preparação do projeto autárquico que culminará nas eleições de 2025. O início atempado desta preparação é crucial para garantir o sucesso da reconquista do município pelo PSD, sem comprometer-se com eleições internas, colocando primeiro o concelho de Valongo e, só em seguida, a gestão do partido.

    Entre as principais razões para este passo destacam-se:

    1. Preparação do Projeto Autárquico: A preparação de um projeto eficaz requer tempo, dedicação e recursos, e acreditamos que deve ser iniciada o quanto antes.

    2. Necessidade de Renovação: O PSD Valongo acredita na importância da renovação constante para atender às necessidades em constante evolução dos cidadãos de Valongo.

    3. Preocupação com o Futuro: O sucesso nas eleições de 2025 é crucial para o bem-estar de Valongo, e é imperativo que o projeto autárquico seja preparado com dedicação, incluindo a escolha do candidato o quanto antes.

    A Comissão Política enfatiza que esta decisão não implica o afastamento do movimento que tem vindo a ser construído do partido, mas sim um momento de balanço e reforço da confiança no projeto que tem vindo a ser concretizado.

    As eleições para a Comissão Política do PSD Valongo estão agendadas para 18 de Novembro, permitindo a continuidade do trabalho em prol do sucesso do partido.

    A Comissão Política de Secção do PSD Valongo expressa o seu agradecimento aos militantes pelo apoio constante e incentiva todos a continuarem empenhados para que o PSD Valongo cresça, prospere e se mantenha fiel aos seus princípios e valores, dando novos horizontes para os Valonguenses, após os 12 anos de marasmo de José Manuel Ribeiro e do Partido Socialista.

    Valongo, 18 de outubro 2023

    Saudações Sociais Democratas,

    P´la Comissão Política de Secção do PSD de Valongo,

    Hélio Rebelo (presidente)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].