Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2023

    SECÇÃO: Local


    Fórum de Ermesinde lotado para presenciar o espetáculo “Agrabah”, que resulta de um ano de trabalho da Escola More Dance

    Fotos MORE DANCE
    Fotos MORE DANCE
    Tal como vem acontecendo nos últimos anos assim que chegamos ao final do ano letivo, a Escola de Dança More Dance, de Ermesinde, leva a cabo um espetáculo integrado por todos os seus alunos. E este ano o espetáculo de final de ano aconteceu na noite de 29 de julho no auditório do Fórum Cultural de Ermesinde completamente lotado. “Agrabah” foi o tema do espetáculo que resultou de um ano intenso de trabalho, e que foi inspirado no filme Aladdin, da Disney. A plateia testemunhou a inesquecível história de um diamante em bruto, um rato de rua com um coração de ouro, acompanhado pelo seu macaquinho, uma princesa de fortes convicções e o seu pai, um vilão e o seu papagaio capazes de tudo e o génio mágico com o poder de conceder três desejos, sem esquecer o segredo escondido na caverna mágica. Foi feita, em conjunto, uma viagem de tapete mágico que nunca será esquecida por todos aqueles que a vivenciaram.

    O espetáculo foi integrado por 54 meninas e um menino, com idades compreendidas entre os 3 e os 27 anos.

    No final deste evento, a More Dance aproveitou para agradecer publicamente o apoio das empresas Revepan, Hmt multimédia, Espelho Meu cabeleireiros, Nina B, 4Sense, Flowers Vasconcelos, Cantinho das Flores, e claro, um obrigado especial, a todas as famílias das crianças envolvidas e ao staff que vem acompanhando a escola nesta sua caminhada que já conta com seis anos de existência.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].