Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2023

    SECÇÃO: Destaque


    COMEMORAÇÕES DO 49.º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

    Os vencedores do Concurso de Cartazes alusivos ao 25 de Abril

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Como acontece habitualmente sempre que se assinala a histórica data da Revolução dos Cravos, a Junta de Freguesia de Ermesinde organizou o concurso de cartazes referente ao Dia da Liberdade. Este ano o concurso, que foi aberto a toda a comunidade local, contou com 160 concorrentes, que foram divididos em quatro escalões.

    A divulgação dos vencedores, a consequente entrega de prémios e a posterior inauguração da exposição dos cartazes premiados aconteceu na parte final da sessão solene da Assembleia de Freguesia de Ermesinde.

    Em termos mais precisos, o Escalão A (destinado a participantes até aos 11 anos de idade) teve como vencedora Eva Borges, sendo que o Grupo JF1 e Rafael Ribeiro ficaram, respetivamente, com o 2.º e o 3.º prémios. No Escalão B, Beatriz Santos foi a 1.ª classificada, seguindo-se Luna Santos (2.ª) e Gonçalo Silva (3.º). Quanto ao Escalão C, este foi vencido por Inês Alves Soares, sendo que Gonçalo Moreira ficou com o 2.º prémio e Pedro Costa foi o 3.º premiado. Por fim, o Escalão D (para maiores de 18 anos), que só teve dois participantes, foi vencido por Ilda Pinheiro, ao passo que o 2.º classificado foi Vítor Hugo Martins. Refira-se que os vencedores de cada escalão receberam um prémio de 100 euros, enquanto que os segundos e terceiros classificados foram brindados, respetivamente, com prémios de 75 e 50 euros.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].