Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2023

    SECÇÃO: Desporto


    KARATÉ

    Karatecas ermesindenses conquistam mais duas importantes medalhas

    foto
    Neste mês de fevereiro o palmarés local a nível de karaté ficou mais rico na sequência de duas conquistas por parte de atletas com raízes na nossa terra.

    Assim, Teresa Silva, atleta e treinadora do AF104 FITNESS Studio, de Ermesinde, sagrou-se no passado dia 12 de fevereiro campeã nacional na disciplina de kumite-61kg, no âmbito do Campeonato Nacional de karaté no escalão de seniores, competição esta que decorreu em Albufeira. Este foi o 11.º título consecutivo de campeã nacional da karaté residente em Sobrado.

    foto
    No dia 18 de fevereiro, foi a vez de Pedro Carvalho se sagrar campeão nacional Universitário de karaté, na categoria Kata, numa competição que decorreu em Felgueiras. De acordo com o relato da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, apesar de ter iniciado a competição com alguns problemas físicos, o estudante da licenciatura em Ciências do Desporto concluiu a prova no 1.° lugar do pódio, contribuindo ainda para o título coletivo alcançado pela Universidade do Porto.

    Com este título o karateca ermesindense garantiu a presença no Campeonato Europeu Universitário, que irá decorrer no próximo mês de junho em Zagreb (Croácia).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].