Informação
Dado que o preço da impressão do jornal sofrerá inevitável aumento em 2023, por causa da inflação e do enorme aumento do preço do papel, vem a direção do mesmo informar os senhores assinantes e anunciantes das seguintes medidas.
No que concerne à assinatura do jornal em papel (expedido pelo correio) a mesma passe de 12 para 13 euros por ano. Quanto à assinatura digital (expedido em PDF via correio eletrónico) esta passa de 6 para 6,5 euros por ano. Há ainda uma nova modalidade de assinatura, ou seja, a assinatura anual do jornal em papel mais a assinatura anual digital fica por 16 euros por ano.
Quanto à publicidade também os valores sofreram um aumento de cerca de 10 por cento. Desta forma, uma página de publicidade passa a custar 300 euros/edição, meia página de publicidade passa a custar 210 euros/edição, um quarto de página tem agora o valor de 130 euros/edição, um oitavo de página passa a ter o custo de 80 euros/edição, um dezasseis avos de página custa agora 55 euros/edição, um 32 avos de página tem o valor de 22 euros/edição, a orelha na primeira página terá o custo de 110 euros/edição, a orelha no caderno de desporto terá o valor de 100 euros, e o rodapé na primeira página passa a custar 150 euros.
Os novos valores entraram em vigor a partir do início deste ano.
Todas estas informações estão disponíveis de forma permanente no nosso sítio da internet.
|