Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2023

    SECÇÃO: Destaque


    Informação

    Dado que o preço da impressão do jornal sofrerá inevitável aumento em 2023, por causa da inflação e do enorme aumento do preço do papel, vem a direção do mesmo informar os senhores assinantes e anunciantes das seguintes medidas.

    No que concerne à assinatura do jornal em papel (expedido pelo correio) a mesma passe de 12 para 13 euros por ano. Quanto à assinatura digital (expedido em PDF via correio eletrónico) esta passa de 6 para 6,5 euros por ano. Há ainda uma nova modalidade de assinatura, ou seja, a assinatura anual do jornal em papel mais a assinatura anual digital fica por 16 euros por ano.

    Quanto à publicidade também os valores sofreram um aumento de cerca de 10 por cento. Desta forma, uma página de publicidade passa a custar 300 euros/edição, meia página de publicidade passa a custar 210 euros/edição, um quarto de página tem agora o valor de 130 euros/edição, um oitavo de página passa a ter o custo de 80 euros/edição, um dezasseis avos de página custa agora 55 euros/edição, um 32 avos de página tem o valor de 22 euros/edição, a orelha na primeira página terá o custo de 110 euros/edição, a orelha no caderno de desporto terá o valor de 100 euros, e o rodapé na primeira página passa a custar 150 euros.

    Os novos valores entraram em vigor a partir do início deste ano.

    Todas estas informações estão disponíveis de forma permanente no nosso sítio da internet.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].