Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2022

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde 1936 viu escapar os três pontos em cima do minuto 90 do dérbi com o Sobrado

    foto
    A principal equipa do Ermesinde 1936 esteve muito perto de fechar o ano civil de 2022 com chave de ouro, não fosse uma grande penalidade em cima do minuto 90 do dérbi concelhio ante o Sobrado estragar o cenário. Facto ocorrido no passado dia 18 de dezembro, altura em que os ermesindistas fizeram a curta viagem até ao Estádio Municipal de Sobrado para discutir com a equipa local os 3 pontos alusivos à 15.ª jornada da Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

    Os sobradenses adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 25 da primeira parte, mas Diogo Cunha em cima do intervalo - 40 minutos - restabeleceu a igualdade com que se atingiu o descanso. No reatamento os pupilos de Vítor Leal passariam para a frente do marcador aos 53 minutos por intermédio de Cláudio Neves. Porém, aos 90 minutos, Vitinha bateu Sérgio Carneiro na marcação do referido penalti e fez o 2-2 final. O Ermesinde 1936 somou assim mais um ponto nesta sua caminhada, contabilizando agora 14, nesta que foi a última jornada da primeira volta do campeonato. Os ermesindistas ocupam o 10.º lugar de uma tabela classificativa que é liderada pelo Marco 09, com 36 pontos.

    Em Sobrado as equipas alinharam com: Sobrado - Tomás, César, Estevinho (Ramalho, 80), Dio, Morais (Jorginho, 70), Alex, Issa, Danny, João Cardoso (Amaral, 60), Simãozinho e Vitinha. Treinador: Rui Cunha.

    Ermesinde 1936: Sérgio Carneiro, Pepe, João Machado (Zinho, 35), Marcelo, Rafael Rito (Miguel Rosa, 85), Carlitos, Ricardo Pinto, Edgar (André Rocha, 85), Diogo Almeida, Diogo Cunha e Cláudio Neves (Cláudio Gonçalves, 70). Treinador: Vítor Leal.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].