Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2022

    SECÇÃO: Últimas


    Núcleo da Reefod de Alfena/Ermesinde vai organizar espetáculo solidário

    foto
    O Núcleo da Reefod de Alfena/Ermesinde vai organizar no próximo dia 19 de novembro um espetáculo de cariz solidário.

    O evento terá lugar no Auditório do Polo II do Centro Social e Paroquial de Alfena, e tem início agendado para as 21H00.

    Este espetáculo solidário vai contar com a presença do Coro "Arco Íris" (valência da Associação Académica e Cultural de Ermesinde), pelo Grupo "Voz Ligeira" (também valência da AACE), pelo Grupo de Danças Orientais de Paços de Ferreira denominado de "Rosas do Deserto", e pelo cantor radicado em Ermesinde José Alberto Reis.

    «Todos estes artistas vão juntar-se generosamente à causa da Refood. Este espetáculo destina-se angariar fundos para sustentabilizar o núcleo, no sentido de fazer face às despesas, e que são muitas. Gastos de gasóleo, compra de caixas para transporte de sopa, caixas para sólidos, sacos para transportar legumes e fruta, produtos de higiene, luvas, aventais, toucas, detergentes de desinfeção, papel de mãos, etc.», explica o Núcleo da Reefod de Alfena/Ermesinde.

    A mesma fonte refere ainda que «a Refood recolhe todos os dias centenas de quilos no fecho das grandes superfícies, nomeadamente o Continente do Maia Shopping, o Continente de Valongo, o Modelo Continente de Ermesinde, o Leclerc de Valongo, e o Pingo Doce de Valongo. Isto para além da recolha de vários restaurantes e confeitarias de Ermesinde, entre elas o restaurante O Sino, a Churrasqueira de Ermesinde, a Confeitaria Doce Alto, a Flor de Ermesinde, a Beta 2, e a Frutaria Melo.

    A Refood trabalha diariamente para distribuir cabazes de muito boa qualidade para apoiar 62 famílias, num total de 189 beneficiários.

    A Refood apoia ainda várias instituições de Ermesinde e de Valongo com centenas de quilos ao longo do ano, que são excedentes de muito boa qualidades Assim como também apoiamos os Bombeiros de Ermesinde e os Bombeiros de Valongo», dá conta o referido núcleo.

    Os interessados em adquirir os ingressos (que têm um valor unitário de 7,50 euros) poderão entrar em contacto com a coordenadora do Núcleo da Reefod de Alfena/Ermesinde, Nina Maia, através do número: 914 245 434.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].