Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2022

    SECÇÃO: Local


    Divisão do Desporto da Câmara de Valongo distinguida com a Bandeira da Ética

    Foto CMV
    Foto CMV
    A Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Valongo foi distinguida com a Bandeira da Ética, «um relevante reconhecimento do trabalho realizado para tornar o Desporto um lugar mais saudável e mais justo, referiu a autarquia na sequência desta distinção.

    O galardão foi formalmente entregue ao presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, no passado dia 19 de setembro pelo Diretor Regional Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Dias.

    A Bandeira da Ética é uma iniciativa do IPDJ que certifica iniciativas, projetos e/ou entidades que se destaquem na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva. Entre as iniciativas promovidas pela autarquia através da Divisão do Desporto, destacam-se a realização de webinares, a inclusão de cláusulas da ética desportiva nos Contratos Programa e, de acordo com o previsto no Programa de Apoio e Promoção da Ética, a atribuição de um prémio monetário a todas as instituições do Concelho que consigam esta certificação.

    foto
    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].