Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2022

    SECÇÃO: Cultura


    Grupo de Teatro “Casca de Nós” com farta, variada e nova(s) atividade(s) para os próximos tempos

    Foto AACE
    Foto AACE
    Outra das valências da AACE que tem uma agenda cheia - de espetáculos e projetos para os próximos meses é o grupo de teatro “Casca de Nós”. A companhia continua a levar à cena a peça “Romeu & Julieta”, com encenação de Mário Sá, peça esta que tem estado em digressão pelo país, sendo que após Póvoa de Lanhoso, Vila Nova de Gaia e muitos outros locais, o grupo estará em Ílhavo, Chaves e S. Pedro do Sul no mês de outubro a exibir este seu trabalho.

    Ainda no mês de outubro vai realizar-se no Fórum Cultural de Ermesinde mais uma edição do Grande Fim de Semana de Teatro da AACE/Casca de Nós, o qual irá decorrer nos dias 21, 22 (às 21h45) e 23 (às 16h00) do citado mês, e que contará com a presença de três grupos convidados, a serem anunciados brevemente.

    No âmbito do seu 20.° aniversário o grupo “Casca de Nós” irá levar a cabo no Fórum Cultural de Ermesinde, em setembro do próximo ano, um espetáculo que irá reunir interpretação, canto e dança, e que se denomina de “Um Sonho Meu, o Musical”. Esta produção tem encenação de Mário Sá, coreografia de Paula Tojal Feliciano e direção musical de Tiago Sá, e irá reunir em palco perto de 30 elementos (entre atores e bailarinos). Ainda no que diz respeito a Mário Sá, o encenador do “Casca de Nós” está prestes a completar 15 anos de carreira, sendo que para assinalar essa efeméride irá realizar um espetáculo comemorativo na cidade de Ermesinde, em 2023, com data a anunciar em breve. Outro dos projetos que o grupo de teatro “Casca de Nós” pretende implementar no futuro imediato intitula-se “Sextas-feiras à Casca - Café Teatro”. Este projeto tem como finalidade durante uma vez por mês conferir à população acesso a cultura gratuita com noites de poesia, fado, percussão, e excertos teatrais, sendo que a data do começo desta atividade será anunciada em breve.

    Quem quiser seguir a vasta e variada atividade do “Casca de Nós” pode fazê-lo através das seguintes redes sociais: Facebook: Teatro Casca de Nós; Instragram: cascanos.aace.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].