Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-07-2022

    SECÇÃO: Últimas


    Clube de Ténis de Ermesinde ensina a modalidade a 450 alunos de seis escolas do Agrupamento de Escolas de São Lourenço

    Foto CTE
    Foto CTE
    O Clube de Ténis de Ermesinde vai divulgar a modalidade pelo Agrupamento de Escolas de São Lourenço (Ermesinde) no ano letivo que agora começa através do programa “A minha Escola tem Ténis”, do Projeto de Intervenção do Fomento de Ténis do Norte de Portugal.

    A atividade decorrerá entre outubro de 2022 e junho de 2023 no programa “A minha Escola tem Ténis – Experimentação”, com os alunos do 5.º ano da EB23 de São Lourenço; e no programa “A minha Escola tem Ténis – Prática Regular”, com os alunos do 3.º e 4.º anos das seguintes escolas básicas: Carvalhal, Costa, Mirante de Sonhos, Montes da Costa, e Saibreiras.

    Esta iniciativa proporcionará um primeiro contacto com a modalidade de ténis a cerca de 450 alunos do referido agrupamento, o que corresponde a 22 turmas.

    Para assinalar esta dinamização foi assinado neste mês de setembro o protocolo de experimentação e os de prática regular, bem como um protocolo de cooperação também para o grupo/equipa de Desporto Escolar da EB23 São Lourenço. Estiveram presentes as entidades envolvidas representadas por José Miguel Marques, Diretor do Agrupamento de Escolas de São Lourenço; António Diamantino Pinto, presidente da Direção do Clube de Ténis de Ermesinde; Beatriz Abreu, coordenadora do Fomento da Associação de Ténis do Porto; e Teresa Magalhães, do Departamento de Fomento da Federação Portuguesa de Ténis.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].