Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 20-07-2022
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2021

    SECÇÃO: Educação


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Clube de Ténis de Ermesinde celebra protocolo com Agrupamento de Escolas de S. Lourenço para dinamizar a modalidade

    foto
    O Clube de Ténis de Ermesinde celebrou com o Agrupamento de Escolas de S. Lourenço um protocolo com vista a dinamizar a modalidade nas escolas básicas da nossa Cidade para o presente ano letivo. Intitulado “A minha Escola tem Ténis”, do Projeto de Intervenção do Fomento da Associação de Ténis do Porto, o programa já está em andamento, tendo já sido neste mês dada a primeira aula.

    Neste projeto os alunos do 5º ano (8 turmas) terão um primeiro contacto com a modalidade de ténis, com três aulas ao longo do ano letivo.

    A iniciativa arrancou nas Escolas Básicas do Carvalhal e Mirante dos Sonhos, afetas ao Agrupamento de Escolas de S. Lourenço e que visa o ensino regular da modalidade em contexto escolar durante o ano letivo. Como forma de firmar o desenvolvimento do programa, foi então assinado o protocolo de prática regular da Federação Portuguesa de Ténis com o Agrupamento de Escolas de S. Lourenço e com a Associação de Ténis do Porto.

    Na celebração do protocolo estiveram presentes o Diretor do Agrupamento de Escolas de S. Lourenço, professor José Miguel Marques; o presidente do Clube Ténis de Ermesinde, Diamantino Pinto; a representante da Federação Portuguesa de Ténis, Teresa Magalhães; e o coordenador do Fomento da Associação de Ténis do Porto, Albino Mendes.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.