Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2021

    SECÇÃO: Local


    Está disponível o serviço de entrega e recolha de livros ao domicílio nas bibliotecas do concelho de Valongo

    Foto CMV
    Foto CMV
    Desde 8 de setembro último que as Bibliotecas Municipais de Valongo disponibilizam o serviço de entrega e recolha de livros ao domicílio, dirigido aos residentes do concelho de Valongo.

    De acordo com a explicação da autarquia valonguense, «a atividade “Livros com Mobilidade” tem como objetivos: fomentar e consolidar hábitos de leitura; promover o acesso à cultura; disponibilizar recursos de informação a pessoas com mobilidade condicionada; promover a inclusão e combater o isolamento; contribuir para a aprendizagem ao longo da vida».

    A utilização do serviço, assim como a inscrição na Biblioteca, são gratuitos e têm como público-alvo as pessoas com mobilidade condicionada, residentes no concelho de Valongo.

    Os livros podem ser consultados através do catálogo bibliográfico das Bibliotecas Municipais, disponível em http://valongoopacgib.bibliopolis.info ou através da página facebook.com/bibliotecasmunicipaisvalongo.

    Os pedidos de requisição e devolução de livros deverão ser realizados através do email [email protected] ou dos telefones 939 030 527 e 224 219 270.

    A entrega e a recolha de livros serão agendadas de acordo com a disponibilidade do munícipe e dos serviços.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].