Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2021

    SECÇÃO: Local


    Incêndio na Rua José Joaquim Ribeiro Teles

    Foto BVE
    Foto BVE
    Um incêndio urbano deflagrou no passado dia 8 de setembro, pelas 4h00, na Rua José Joaquim Ribeiro Teles, que atingiu quatro habitações, duas habitadas e duas devolutas.

    Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, os quais na sua página de facebook frisaram que «o excelente trabalho de cooperação desenvolvido entre os nossos Bombeiros, Serviços Municipais de Proteção Civil e a Polícia de Segurança Pública evitou que danos de maior gravidade ocorressem».

    Os bombeiros explicaram ainda que os trabalhos de combate ao incêndio foram dados como concluídos pelas 10h00, após os moradores terem sido realojados pelos serviços de assistência social da Câmara Municipal de Valongo, sendo que a segurança da estrutura do edifício foi avaliada de forma a evitar futuros acidentes advindos do sinistro e após terem sido também investigadas as possíveis causas do incêndio.

    No combate a este incêndio estiveram envolvidos 21 bombeiros, 5 veículos, sendo que da parte dos Serviços Municipais Proteção Civil estiveram presentes 10 técnicos e 5 veículos, enquanto a PSP de Ermesinde se fez deslocar ao local com 6 agentes e 2 veículos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].