Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2021

    SECÇÃO: Painel partidário


    PSD Valongo desperta de longo sono com amnésia

    O PS Valongo lamenta a falta de memória, e de respeito pela população de Valongo e em particular pelos Sobradenses, por parte do PSD Valongo, que depois de 4 anos de um longo sono despertou agora, devido às eleições, com uma perigosa amnésia, pelas seguintes razões:

    1 – O PSD Valongo não tem a humildade de pedir desculpa à população por ter trazido o Aterro, às escondidas, para Sobrado em 2007!

    Foi o PSD, quando governava a Câmara de Valongo, que autorizou a licença urbanística para a construção do Aterro, num processo conduzido totalmente às escondidas da população de Sobrado, e por isso estiveram calados durante todos estes anos. É de lamentar que o PSD Valongo se lembre agora do Aterro de Sobrado, depois de vários anos de luta e em véspera de eleições autárquicas.

    2 – A falta de respeito pelas pessoas de Sobrado, que sofrem com essa malfadada decisão do PSD Valongo, e que agora assistem a uma utilização sem vergonha do Aterro, apenas e só preocupados com a caça ao voto!

    O PSD Valongo acordou agora, quando tiveram a oportunidade de impedir a sua construção e não o fizeram, o que é indigno dos responsáveis políticos do PSD, que estavam na Câmara de Valongo a representar a população de Sobrado.

    3 – Se não fosse a ação do atual Presidente da Câmara do PS, José Manuel Ribeiro, e da População de Sobrado, o Aterro continuaria esquecido e a população de Sobrado continuaria a sofrer as consequências deste terrível flagelo que estamos, por todos os meios, determinados a encerrar.

    4 – O PSD Valongo tenta assim disfarçar e desviar as atenções da decisão que tomou em 2013 de acabar com a freguesia de Sobrado. O fim das freguesias de Sobrado e Campo deve-se aos votos do PSD na Assembleia da Republica. O PS votou contra a agregação de freguesias.

    Em política não vale tudo, e é preciso ter lata e pensar que as pessoas não têm memória, para fazer política barata e campanhas de desinformação desta forma.

    A Comissão Politica Concelhia do PS Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].