Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2021
Jornal Online

SECÇÃO: Local


Começou a requalificação do Complexo Desportivo dos Montes da Costa

Foto CMV
Foto CMV
Já está em marcha a requalificação do Complexo Desportivo dos Montes da Costa, em Ermesinde. Esta intervenção vai custar 589.924,67 euros e o prazo de execução é de 240 dias.

«As obras incluem a reabilitação das construções existentes - balneários e áreas de apoio - assim como da área verde envolvente, onde existem já alguns equipamentos do circuito de manutenção, cuja utilização é dificultada pela inexistência de percursos definidos ou distinção entre as áreas de manutenção/exercício e as de caminhada», deu conta a Câmara de Valongo.

A autarquia explica ainda que «o projeto prevê a execução de um campo de futebol de 7 com relvado sintético, circundado por quatro pistas de atletismo, e a execução de percursos pedonais em saibro compactado que irão ligar as áreas onde se encontram os equipamentos de manutenção, formando aí pequenas áreas de “praça”. Toda a restante área será plantada com prado florido e serão retirados todos os eucaliptos existentes.

Os muros que atualmente circundam o campo de futebol serão demolidos, prevendo-se ainda a instalação de iluminação Led».

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.