Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2021

    SECÇÃO: Últimas


    CDI Portugal lança novo projeto ‘You to Innovation’ com cursos gratuitos de plataformas digitais

    Formação gratuita e certificada pelo IEFP vai decorrer no Centro de Cidadania Digital de Valongo.

    foto
    O CDI Portugal, entidade responsável pelo Apps for Good e pelo Centro de Cidadania Digital em Valongo, acaba de lançar o novo projeto ‘You to Innovation’, através do qual vão ser disponibilizados cursos gratuitos em modo presencial e ou online de plataformas digitais.

    Direcionado para quem quer saber editar vídeos e imagens, criar o seu próprio canal no Youtube ou ser criador de conteúdos, o ‘You to Innovation’ vai dar formação gratuita e certificada pelo IEFP e está disponível para estudantes e residentes do concelho de Valongo com idade entre os 18 e os 40 anos e inscritos no IEFP.

    O ‘You to Innovation’ vai decorrer no Centro de Cidadania Digital de Valongo até junho. Entre os vários cursos disponíveis estão a gestão de conteúdos digitais, criatividade em comunicação, edição de vídeo, produção e realização audiovisual, som para imagem, tecnologias de fotografia e vídeo, entre outros.

    Para assinalar o lançamento deste novo projeto do CDI Portugal e para inspirar todos os que pretendem ter uma voz ativa nas plataformas digitais, o youtuber Paulo Rocha vai estar hoje, às 17h00, em live no Youtube do CDI Portugal a partilhar o seu testemunho a todos os que queiram saber mais sobre o seu inicio na utilização do Youtube como meio de suporte para a sua loja de telemóveis em Valongo.

    Para mais informações sobre o projeto ‘You to Innovation’ basta aceder a https://cdi.org.pt/youtoinnovation/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].