Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2021

    SECÇÃO: Últimas


    Município de Valongo oferece apoio escolar online a alunos do 1.º ciclo

    foto
    A Câmara de Valongo deu conhecimento que decidiu oferecer aos alunos de 1.º ciclo a oportunidade de usufruírem de apoio escolar online, enquanto se mantiver a modalidade de Ensino à Distância.

    «Em parceria com a Cooperativa Múltipla Escolha, surge o projeto CAF – Apoio Escolar Online, que pretende chegar, de uma forma gratuita, a todos/as os/as alunos e alunas do 1º CEB. Com esta resposta pretende-se que, apesar dos tempos em que vivemos, todas as famílias e os seus/suas educandos/as tenham uma oferta de qualidade que os poderá auxiliar no ensino à distância, que pode fazer emergir novas barreiras à aprendizagem», diz a autarquia.

    Esta oferta estará disponível todos os dias úteis da semana, das 17h30 às 19h00, proporcionando um acompanhamento no apoio ao estudo, prestado pelos/as professores/as que, habitualmente, dinamizam a Componente de Apoio à Família.

    Para tal, terão de preencher o formulário disponível em https://www.cooperativame.pt/caf-apoio-escolar-online/ , após o que receberão um link e indicações para usufruírem do serviço, estando a utilização do serviço sujeita à existência de vaga.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].