Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
Jornal Online

SECÇÃO: Desporto


BASQUETEBOL

Seniores do CPN preparam participação na Liga Feminina de basquetebol

A equipa de seniores femininos do CPN prepara a sua participação no principal escalão do basquetebol português, o mesmo será dizer, a Liga Feminina. De acordo com o coordenador geral do basket cepeenista, Agostinho Pinto, «para ser competitivo e tentar ir o mais longe possível na Liga Feminina o CPN assegurou a continuidade de todo seu plantel de jogadoras portuguesas, conseguindo ainda manter a sua jogadora americana Martha Burse, muito graças ao novo sponser (patrocinador) da equipa, a qual se passará a chamar CPN/IMOPARTNER. Agradecemos desde já a este novo sponser a sua colaboração, já que sem ele seria impossível para o CPN continuar na Liga Feminina. Agradecer também à Confeitaria Damira pelo apoio ao basquetebol, e esperemos que seja uma colaboração de muito tempo, entre ambas as partes».

De realçar ainda a entrada na equipa da jovem internacional Beatriz Santos, oriunda do Galitos de Aveiro, como também da jovem Sara Peres, vinda do António Aroso.

O CPN mantêm como coordenador geral Agostinho Pinto, sendo o treinador da equipa da Liga Feminina Francisco Costa, que terá como adjunto Carlos Von Haffe. Ricardo Oliveira será o preparador físico, Rita Teixeira a fisioterapeuta, fazendo ainda parte do staff Renato Horta, Pedro Santos, António Salgado e Joana Pinto.

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.