Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2020

    SECÇÃO: Últimas


    Jovens Promotores de Saúde, do Colégio de Ermesinde, organizam II Gala Solidária – “Cancro em tempos de Pandemia”

    foto
    Os Jovens Promotores de Saúde, do Colégio de Ermesinde, irão organizar a II Gala solidária, no próximo dia 26 de junho, pelas 21h, na plataforma Youtube (https://youtu.be/vOpMarL7ctM).

    De acordo com aorganização, «no seguimento do projeto desenvolvido por estes jovens, ao longo dos últimos três anos, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), esta Gala pretende dar a conhecer a diversidade de atividades implementadas nas áreas da prevenção do cancro e da angariação de fundos».

    foto

    A mesma fonte adianta ainda que «a apresentação estará a cargo do Professor Tiago Costa e da Psicóloga Raquel Azevedo Freitas. A juntar-se a eles estarão, em direto, a Dr.ª Cristiana Fonseca, Coordenadora do departamento de Educação para a Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro; a Dr.ª Monick Leal, Coordenadora do Departamento de Apoio ao Doente da LPCC e a Dr.ª Patrícia Pinto, Técnica do Projeto Jovens Promotores de Saúde. Para além destas convidadas, teremos ainda mensagens muito especiais de personalidades como o Dr. Vítor Veloso, Presidente da LPCC; o ex-futebolista, Nuno Gomes; o futebolista Fábio Silva, o cantor Zé Amaro e o Senhor Secretário de Estado da Saúde, Dr. António Sales».

    «Uma nota final para lembrar que, sendo esta uma Gala Solidária, contará com o apoio de quem quiser contribuir com o seu donativo para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, enviando a sua contribuição para o IBAN: PT50 0010 0000 4565 7440 0018 4».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].