Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2019

    SECÇÃO: Desporto


    CICLOTURISMO

    Magriços subiram ao pódio no Bragança Granfondo

    Foto MAGRIÇOS DE ERMESINDE
    Foto MAGRIÇOS DE ERMESINDE
    A equipa de cicloturismo dos Magriços de Ermesinde – Cultura e Desporto esteve em destaque no Bragança Granfondo by Trek, prova realizada no dia 14 de julho. O conjunto ermesindense deslocou-se àquela cidade transmontana com um total de 15 atletas com a finalidade de participar num evento que teve partida e chegada em Bragança com uma incursão pelo Parque Natural de Montesinho, um dos ex-libris da região, e que foi constituído por três percursos, isto é, o Granfondo (143 km), o Mediofondo (98 km) e o Minifondo (60 km).

    No que toca a resultados obtidos, podemos dizer que a performance dos Magriços foi extremamente positiva. Senão vejamos. Ana Moreira foi 2.ª classificada no Minifondo, Ana Rodrigues conquistou um 3.º lugar no Minifondo e Pedro Magalhães foi 2.º classificado no Mediofondo. De destacar ainda o facto de Nuno Costa e Fernando Guerreiro terem sido 6.ºs classificados em duplas Grandfondo.

    Pedro Magalhães que cerca de uma semana antes, mais concretamente no dia 7 de julho, conquistou também um 2.º posto no Granfondo da Serra da Estrela. E já que falamos em bons resultados obtidos pelos atletas dos Magriços fica também uma nota para um outro 2.º lugar obtido no Granfondo de Felgueiras, por intermédio de Domingos Melo no dia 30 de junho.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].