Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2019

    SECÇÃO: Local


    Joaquim Fernandes da Silva (1948-2019)

    foto
    Joaquim Fernandes da Silva, membro dos órgãos sociais do Centro Social de Ermesinde, onde desempenhava funções de secretário do Conselho Fiscal desta instituição, faleceu no passado dia 12 de junho vítima de doença renal.

    Joaquim Fernandes da Silva nasceu em 20 de junho de 1948, em Ermesinde. Figura conhecida e estimada na nossa comunidade, Joaquim Fernandes da Silva, conhecido no nosso meio como Joaquim “camarão”, esteve ainda ligado a várias associações locais quer como associado ativo, casos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde ou da Associação Desportiva e Recreativa da Gandra, quer como membro dos órgãos sociais, destacando-se neste ponto a sua ligação de várias décadas ao Centro Social de Ermesinde.

    Foi ainda membro do Rotary Club de Ermesinde.

    Profissionalmente, Joaquim Fernandes da Silva esteve ligado à Indufer, atualmente denominada de Emoaço, empresa de fundição injetada, onde exerceu funções na administração da empresa. Trabalhou ainda como técnico na Mabor e como revisor de textos no Jornal de Notícias. Joaquim Fernandes da Silva estudou medicina na Faculdade do Porto, em 1978, não tendo, no entanto, concluído o curso.

    Casado, deixou um filho e dois netos. À família de Joaquim Fernandes da Silva a Voz de Ermesinde endereça as nossas mais sentidas condolências.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].