Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2019

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    A festa de final do ano do ATL

    Foto ATL/CSE
    Foto ATL/CSE
    Foi em ambiente de grande alegria e animação que no passado dia 12 de julho se realizou no Salão Nobre do Centro Social de Ermesinde a já tão conhecida festa de final de ano da valência ATL. Pouco passava das 18h00 quando as portas do Salão se abriram para receber uma multidão de pais e outros familiares próximos, ansiosos por ver os seus petizes no palco. E mais uma vez, eles não desiludiram!!!

    Foi um desfile de atuações e talentos, com a participação de utentes de todas as salas a espalhar música, cor e alegria ao seu redor.

    Como já vem sendo habitual em anos anteriores, contamos com a participação da colega do SAD, Sandra Sousa, que para além de dançar com as meninas do ATL, protagonizou o momento mais comovente da festa ao partilhar o palco com o seu filho Henrique, fazendo transbordar o coração de todos os presentes.

    E depois do coração cheio, chegou o momento de aconchegar um pouco o estômago com o caldo verde, as bifanas ou os cachorros que foram servidos devidamente acompanhados de bebidas frescas e sobremesas deliciosas.

    Foi uma excelente oportunidade para conviver e socializar fora do contexto habitual.

    A equipa do ATL agradece a todos os que tornaram esta festa possível, colaborando das mais variadas formas para que os objetivos fossem atingidos: Bompiso a quem se agradece o generoso donativo; D Leontina, pela colaboração e disponibilidade; Educatuna, tuna da Escola Superior de Educação Paula Frassinetti que com a sua simpatia, talento e jovialidade veio animar o final da festa atuando no espaço exterior; a colaboração das mães dos utentes Inês, Rita e Bernardo, Mariana, Rodrigo (todos do 1.º Ano), Rita e Iris (ambas do 4.º ano), Simão e Bárbara (do 6.º ano); e ainda às confeitarias Lino, Beta, Flor de Ermesinde, Melita, Neta 1, Raiz Quadrada e ainda ao Intermarché e aos talhos Bom Corte.

    Por: SM (ATL)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].