Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2018

    SECÇÃO: Local


    A Festa de Natal da Associação Académica e Cultural de Ermesinde

    Fotos CARLOS COSTA
    Fotos CARLOS COSTA
    Música, dança, teatro e muita animação foram os ingredientes principais, que marcaram a Festa de Natal da Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE), que, teve como palco principal o Fórum Cultural da nossa cidade no dia 16 de dezembro.

    foto
    Os associados (e seus familiares) da AACE, em conjunto com os participantes, tiveram o prazer de ver um espetáculo onde não faltou boa disposição e muita alegria, sendo que do vasto programa constaram apontamentos de teatro, música, dança e canto que captaram a atenção de toda a plateia..

    foto
    As valências da Associação Académica Cultural de Ermesinde, que participaram nesta festa foram as seguintes: Grupo Coral Juvenil IrisCorus e ArcoIris, Grupo de Bombos”Sons com Bombos”, Orfeão de Ermesinde, Grupo Voz Ligeira, Grupo de Teatro “Casquinhas”, Danças de Salão, Grupo de Música Tradicional “Toca a Tocar”, Grupo de Cavaquinhos, Grupo de Danças Urbanas “Move On Dance” e o Grupo de “Danças Criativas”. Com o Fórum Cultural de Ermesinde completamente cheio, a música, a dança e a representação, vieram dar um brilho especial a esta tarde de domingo.

    foto
    E como não podia deixar de ser, porque o Natal não é completo sem a presença do Pai Natal, esta simpática figura apareceu com o saco cheio para gáudio dos mais pequenos.

    Alguns dias antes, mais concretamente no dia 10, a AACE reuniu num restaurante da Cidade cerca de 70 pessoas (sócios e dirigentes) para levar a cabo o seu jantar de Natal.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].