Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2018

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL POPULAR

    Vilar destaca-se no campeonato e na Taça da Amizade

    Foto LFPV
    Foto LFPV
    A primeira quinzena de dezembro parece ter sido de “boa colheita” para a equipa do Vilar (na imagem) no que a competições chanceladas pela Liga de Futebol Popular de Valongo (LFPV) diz respeito. No campeonato, a equipa oriunda de Sobrado ascendeu à 3.ª posição, depois de na 5.ª jornada da prova, realizada no primeiro dia deste mês, ter derrotado em casa o Calvário de Balselhas por 3-0. Após este triunfo, o Vilar passou a somar 10 pontos, estando a cinco pontos do líder – e invicto – Ribeira, que nesta 5.ª ronda derrotou também por 3-0 o Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo.

    Uma semana mais tarde, o campeonato parou para dar lugar a mais uma jornada da Taça da Amizade – uma das três provas organizadas pela LFPV. Na 3ª ronda desta competição o Vilar deslocou-se ao difícil terreno do Palmilheira, onde arrancou um precioso empate a uma bola que lhe permitiu seguir na liderança isolada da prova, com sete pontos somados. Nesta jornada da taça, destaque ainda para as goleadas aplicadas pelos Canários de Balselhas aos Águias de Lever, por 8-3, e do NCR de Valongo ao Centro de Ciclistas de Gondomar, por 5-0.

    Nota: todos os resultados e classificações das competições da LFPV podem ser consultados no nosso site, acedendo ao link “resultados desportivos”.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].