Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2018

    SECÇÃO: Desporto


    Jorge Costa deixa a presidência do Ermesinde 1936

    foto
    Jorge Costa apresentou no passado dia 13 de novembro o seu pedido de demissão do cargo de presidente da Direção do Ermesinde Sport Clube 1936. Motivos de ordem pessoal estiveram na origem desta decisão, segundo foi explicado pelo próprio Jorge Costa, após ter sido contactado pelo nosso jornal. O até aqui presidente do Ermesinde 1936 endereçou ainda uma palavra aos sócios do clube, desejando que estes continuem a apoiar a coletividade, tal como ele o fará, acrescentando que «estarei sempre presente» nesse apoio. Aproveitou ainda a oportunidade para agradecer publicamente a todos aqueles que ao longo destes últimos cinco anos consigo colaboraram na gestão do emblema da nossa freguesia.

    Recorde-se que Jorge Costa assumia funções de presidente da Direção desde o primeiro dia de existência do Ermesinde Sport Clube 1936 - há mais de cinco anos, portanto.

    Contactamos igualmente Rui Fernandes Almeida, o presidente da Assembleia Geral (AG) do Ermesinde 1936, que confirmou a receção do pedido de demissão de Jorge Costa. Rui Fernandes Almeida começou por dizer que esta decisão foi uma surpresa para todos, a qual ninguém estava à espera, acrescentando ainda que na conversa que teve com Jorge Costa tentou demovê-lo dessa mesma decisão, mas sem sucesso.

    Questionado sobre o futuro imediato do clube, Rui Fernandes Almeida referiu que tem estado em permanente contacto com os restantes membros da Direção ermesindista, informando, na altura, que no dia 16 iria haver uma reunião de Direção no sentido de indigitar um dos membros do atual elenco diretivo como presidente interino do Ermesinde 1936. Reunião essa que foi inconclusiva quanto à nomeação do presidente interino, pelo que a Direção teve de reunir uma semana mais tarde para chegar a uma decisão definitiva. Assim, no dia 23 foi deliberado que o até então vice-presidente Alberto Costa iria ser indigitado como presidente interino do Ermesinde 1936.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].