Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2018

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Dormida no ATL

    No passado dia 30 de junho teve lugar, mais uma vez, a atividade mais longa e extenuante mas também a mais gratificante, mais divertida e inesquecível para os utentes do ATL do Centro Social de Ermesinde: a Dormida. Estiveram presentes 35 utentes do ATL5 e 25 utentes do ATL3/4. Desde o início do dia até ao entardecer, com os preparativos do banho e do espaço para dormir, sentia-se um entusiasmo indescritível.

    Depois de um saboroso jantar partilhado com multas trazidas por todos os intervenientes, o grupo do ATL5 deslocou-se ao Maiashopping para assistir a um de dois filmes á escolha: "JurassicWorld" ou "Ocean 8". O grupo dos mais novos ficou a brincar no ATL. No regresso, por volta da meia noite e como estava a chuviscar, a amabilidade e disponibilidade da D. Amélia (motorista) permitiu que o percurso de volta fosse feito de autocarro.

    A noite foi longa, não dando tempo nem para fechar um olho, tantas foram as partidas com espuma da barba, ketchup, farinha, baton e pasta dos dentes. Só depois das 5h da manhã é que, vencidos pelo cansaço, foram adormecendo.

    Ás 8h, completamente revigorados, já estavam arranjados a tomar um pequeno-almoço reforçado para compensar as energias despendidas durante a noite.

    Sem dúvida alguma que, apesar de ser uma atividade esgotante, só de ver a felicidade estampada nos rostos daquelas crianças, fica-se sempre de coração cheio e com aquela agradável sensação de missão cumprida.

    As responsáveis agradecem a todos os que de alguma forma contribuíram para que esta atividade corresse tão bem.

    Até para o ano!

    Pela equipa do ATL do CSE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].