Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2018

    SECÇÃO: Especial


    AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

    Parabéns, “VOZ de ERMESINDE”

    foto
    A voz que é de Ermesinde e que dá voz a Ermesinde está de Parabéns! Uma voz que é de papel, que ouvimos com os olhos e que, tantas vezes, foi e é a nossa voz. São já 60 anos, bastante mais do que a nossa escola sede e muitos mais do que o nosso Agrupamento. Porém, não olhamos para este jornal como quem olha para alguém já algo cansado dos dias, pelo contrário, mantém-se jovial e sempre rejuvenescido, já que é feito das vidas das nossas gentes.

    Queremos parabenizá-lo nesta data tão especial e deixar o nosso muito obrigado pela abertura e colaboração sempre demonstradas, nas mais variadas situações. Não poderemos nunca esquecer o eco que fez dos nossos gritos de revolta, em momentos de luta por uma escola fisicamente digna de todos os que nela se movem. Recordamos, por exemplo, iniciativas como o cordão humano, a vigília, a receção com bombos ao Sr. Primeiro Ministro na inauguração da Loja do Cidadão e a divulgação das más condições da Escola Secundária que a Voz de Ermesinde traduziu em palavras e imagens que correram o Mundo.

    Na soma de todos os gestos conseguimos parte do que parecia uma miragem. As obras de remodelação. Não é utopia o que afirma o poeta "Deus quer, o Homem Sonha, a Obra Nasce".

    Parabéns e obrigado.

    Pela Direção do Agrupamento de Escolas de Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].