Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2017

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Este ano o Carnaval do ATL foi assim...

    Foto ATL/CSE
    Foto ATL/CSE
    Este ano, o carnaval do ATL abriu portas a um animado e divertido baile de máscaras, que decorreu no período da noite, o que muito agradou aos seus utentes. Este evento, realizado a 24 de fevereiro, teve como objetivo, para além de promover o convívio entre o ATL e as famílias dos seus utentes, uma pequena angariação de fundos para adquirir a tão desejada Playstation 4. Assim sendo, deliberou-se que, à exceção dos utentes, cada adulto ou acompanhante pagaria um euro de entrada, pedindo-se apenas uma fantasia, uns passinhos de dança e principalmente muita alegria e criatividade.

    Teve ainda lugar um concurso de máscaras, nas categorias de adulto e crianças, cujos prémios darão acesso a um período de aulas gratuitas no Centro de Educação Física de Ermesinde, prémios esses gentilmente oferecidos pelo colega e amigo Bruno Dias.

    Apesar de não se ter verificado uma grande afluência por parte dos encarregados de educação, será justo e oportuno dizer que os que vieram foram poucos mas bons, justificando o trabalho e empenho de toda a equipa.

    Foi "delicioso" e comovente observar o orgulho e alegria das crianças a ver os pais desfilar. Foi também muito gratificante a presença e participação de colegas de outras valências da instituição, como foi o caso da Sandra Paula, da Lina Carneiro e da D. Amélia, sendo esta última a vencedora do concurso para adultos. A equipa do ATL está muito grata a estas e outras colegas que, nos "bastidores", contribuíram para que tudo corresse da melhor forma. Por último, mas não menos importante, ficam os agradecimentos aqueles que sempre nos mimam com os seus donativos e patrocínios. São eles: a Unicer, a Confeitaria Raíz Quadrada, a Confeitaria Beta e a Padaria Lino.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].