Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2016

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Equipas ermesindenses em alta nos campeonatos da Associação de Setas do Porto

    Foto ELEET TEAM
    Foto ELEET TEAM
    Várias equipas de Ermesinde estão em alta nos campeonatos da Associação de Setas do Porto (ASP), competições que arrancaram no passado 28 de outubro. De lá para cá alguns conjuntos ermesindenses têm-se evidenciado, batendo-se de igual de igual com alguns tubarões da modalidade, mostrando assim credenciais com vista a um desfecho feliz no final desta temporada de 2016/17. Comecemos então pela 1ª Divisão, onde a Eleet Team (na imagem de cima) tem sido uma das grandes surpresas da competição. Até à data a equipa da Confeitaria Delícias (situada na Avenida Primavera) soma três vitórias e uma derrota, percurso que a coloca no 4º lugar da tabela com contabilizando 10 pontos, a dois do líder Bar Bombeiros I. O desaire que impediu a turma ermesidense de ocupar por esta altura a liderança aconteceu precisamente na jornada mais recente da prova (no caso a 5ª jornada), ocorrida no dia 25 de novembro, altura em que a Eleet Team foi derrotada (4-5) em casa pelo Garden Coffe (da Póvoa do Varzim).

    Esta 5ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão assistiu a um dérbi ermesindense, no caso o duelo entre o Europa Dardos e os Arrebola Setas, disputado em casa da primeira equipa. O triunfo sorriu aos visitantes, por 5-4, que assim sobem ao 6º lugar da classificação, somando oito pontos, ao passo que a turma oriunda do Salão Europa (na imagem de baixo) ocupa o último lugar da tabela, com quatro pontos.

    Foto SALÃO EUROPA
    Foto SALÃO EUROPA
    Passando agora para a 2ª Divisão onde é possível constatar que na liderança está uma equipa da nossa cidade, no caso o XPTO Darts, que na 5ª jornada (também disputada a 25 de novembro último) esmagou por 9-0 os também ermesindenses dos Resistentes. Na classificação, o XPTO Darts (equipa oriunda do Café Black and White) reparte a liderança com o Garden Coffe II (da Póvoa do Varzim), com 12 pontos, ao passo que os Resistentes (do Café Falsa Fama) são 6ºs, com cinco pontos. Esta 2ª Divisão da ASP integra ainda mais duas equipas de Ermesinde, no caso os The Gunners (do Binos Café) e os Fama Darts (do Café Falsa Fama). As duas equipas defrontaram-se nesta 5ª jornada, tendo o triunfo sorrido aos The Gunners, por 5-4, que assim subiram ao 3º lugar da classificação, contabilizando agora 10 pontos, mais dois que os vizinhos dos Fama Darts, que ocupam a 5ª posição.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].