Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2016

    SECÇÃO: Desporto


    CICLISMO

    Equipas femininas da Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão (de Sobrado) fizeram a sua apresentação oficial com vista à temporada de 2016

    Foto EQUIPA QUINTA DAS ARCAS/JETCLASS/XARÃO
    Foto EQUIPA QUINTA DAS ARCAS/JETCLASS/XARÃO
    As equipas femininas sobradenses de BTT e de Estrada da Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão fizeram no passado dia 2 de abril a sua apresentação pública com vista à temporada de 2016. A cerimónia decorreu nas instalações de um dos patrocinadores oficiais da equipa, no caso a Quinta das Arcas, em Sobrado, tendo nela marcado presença algumas individualidades do concelho, entre outros, o presidente e o vereador do Desporto da Câmara de Valongo, respetivamente, José Manuel Ribeiro e Orlando Rodrigues, o presidente da União de Freguesias de Campo/Sobrado, Alfredo Sousa, que se fizeram acompanhar ainda de atletas, técnicos e dirigentes da equipa, bem como de representantes da Federação Portuguesa de Ciclismo.

    Entretanto, um dia mais tarde, a equipa de Estrada sobradense descolou-se a Cascais, para disputar a 1ª etapa da Taça de Portugal de 2016, no escalão de elite. As atletas do nosso concelho – lideradas pelo manager Luís Nepomuceno – tiveram pela frente um desafio de cerca de 60km. Sempre na discussão da corrida, e apesar da queda da Ana Rita Vigário ainda na segunda volta, a equipa esteve em bom plano, acabando por ser a mais forte no plano coletivo. As classificações finais alcançadas pelas corredoras de Sobrado foram as seguintes: Rita Lopes (5ª classificada), Ana Rita Vigário (6ª classificada), Sofia Brites (8ª classificada), e Maria Isabel Matos (16ª classificada).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].