Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2016

    SECÇÃO: Local


    Assinado protocolo para a implementação na Escola das Saibreiras do projeto Encontr'' ARTE na Escola

    O Município de Valongo, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica das Saibreiras (APEBS), a EducaSom - Associação de Artes e Cultura e o Agrupamento de Escolas de São Lourenço - Valongo assinaram a 18 de janeiro o protocolo para a implementação do Projeto Encontr'ARTE na Escola.

    O projeto assenta na dinamização de oficinas artísticas por parte da EducaSom, dirigidas à comunidade educativa da Escola Básica das Saibreiras, designadamente a crianças/jovens ou adultos com residência no Concelho de Valongo e/ou com ligação à Escola Básica das Saibreiras.

    O Projeto Encontr'ARTE na Escola nasce da vontade da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica das Saibreiras (APEBS) de criar espaços de encontro entre as famílias e a escola enquanto promoção da relação entre as duas partes. Visa uma intervenção direta junto de toda a comunidade educativa no âmbito da educação/formação pelas/nas artes, definindo como missão o estreitar das relações escola-família-comunidade.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].