Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2016

    SECÇÃO: Local


    Rotary Club de Ermesinde recebe Governador do Distrito e anuncia construção da sede

    Foto CS
    Foto CS
    O Rotary Club de Ermesinde recebeu a visita oficial do Governador do Distrito, António Vaz, no dia 11 deste mês. Sendo um dos acontecimentos mais importantes no ano rotário de cada clube, houve reunião e jantar em que participaram, para além dos membros do clube, o presidente da Câmara de Valongo, presidentes de Junta das freguesias de Ermesinde e Alfena, representantes de instituições e dos Rotary Club de Valongo e Santo Tirso e vários convidados.

    Na sua intervenção, o presidente do Rotary Club de Ermesinde, Joaquim Santos, destacou as atividades do club durante o ano de 2015, enquadrando-as nos objetivos que o Rotary pretende realizar.

    O governador do Distrito realçou os princípios consagrados na fundação do Rotary Club, no longínquo ano de 1905, na cidade de Chicago, em que se apresentou como um «clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social».

    O Rotary Club de Ermesinde completa no próximo dia 6 de junho trinta anos de vida ativa ao serviço da comunidade. A prenda de aniversário poderá ser a construção da sua sede, em terreno de que a Câmara Municipal de Valongo cedeu o direito de superfície para esse fim e vai, ainda, oferecer o respetivo projeto de arquitetura. Em dia internacional do obrigado, presidente do Clube e Governador do Distrito, lembrando a importância da gratidão, agradeceram à autarquia, na pessoa do seu presidente, a sua disponibilidade e ajuda. CS

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].