Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 18-06-2014

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Dragon Force de Ermesinde é campeão distrital de sub-11

    Foto JORGE POLÓNIA
    Foto JORGE POLÓNIA
    A equipa sub-11 do Dragon Force de Ermesinde, que compete pelo Núcleo Desportivo de Ermesinde, sagrou-se no passado sábado, 14 de Junho, campeã distrital de futebol de sete da Associação de Futebol do Porto. Após um empate (3-3) no final do tempo regulamentar, os Dragões bateram o Leixões no desempate por grandes penalidades.

    A final disputou-se em campo neutro, em Gondim da Maia, num estádio cheio e com os alunos do Dragon Force a aderir em força. A vitória foi alcançada a ferros, diante de um Leixões muito aguerrido: ao intervalo o resultado de 3-0 a favor dos matosinhenses era desolador para o esforço da equipa do Dragon Force.

    No entanto, depois do intervalo tudo mudou e a equipa empatou a partida a três golos. Na marca das grandes penalidades, os portistas foram mais fortes e alcançaram assim o primeiro lugar do Campeonato Distrital.

    Para a história ficam os nomes dos campeões: Pinto, Edu, Rodrigo, Diogo, Xavi, Blanquet, Marco, Rodri, Mota, Jorge, Mário, Ruben, Leal e Paulo - Treinadores José Pedro e Hélder Melo.

    Por: Jorge Polónia

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].