Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2014

    SECÇÃO: Cultura


    Ação de Formação em Teatro – Espetáculos – 2014

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo e o ENTREtanto TEATRO vão promover a Ação de Formação em Teatro – Espetáculos – 2014. A formação vai decorrer de 11 de junho a 5 de agosto, destina-se a maiores de 18 anos e tem dois níveis – Avançado e Iniciação.

    Com frequência gratuita e coordenação pedagógica de Júnior Sampaio do ENTREtanto TEATRO, as ações de formação vão realizar-se no Centro Cultural de Campo, em horário pós-laboral.

    As inscrições decorrem até dia 9 de junho, dia em que também serão agendadas as audições dos candidatos ao curso de Iniciação.

    Os conteúdos temáticos da Ação de Formação em Teatro e Espetáculos incluem competências técnicas ao nível do corpo, voz e interpretação, sendo também trabalhados os temas: montagem, ensaio geral, ator e público e desmontagem. A carga horária total do curso é de 89 horas.

    Esta formação tem a particularidade de proporcionar aos atores/formandos a oportunidade de pôr em prática as técnicas aprendidas na montagem e apresentação de miniprojetos coordenados por Júnior Sampaio. Os miniprojetos serão apresentados ao público em geral no dia 20 de junho, nos dias 4 e 18 de julho e no dia 1 de agosto às 22h30, no Centro Cultural de Campo, em formato de Café-teatro.

    Mais informações podem ser obtidas através do telefone 960 191 056 ou do email [email protected].

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].