Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2014

    SECÇÃO: Desporto


    DUATLO

    I Duatlo BTT Valongo com 150 inscritos

    foto
    O I Duatlo BTT Valongo realiza-se no próximo dia 1 de maio, com 150 atletas inscritos. Mais uma vez, o concelho de Valongo afirma-se como um palco privilegiado para a prática de desportos outdoor, depois de no primeiro trimestre do ano ter acolhido campeonatos de ciclocrosse, enduro e trail running.

    Com partida e chegada junto à Biblioteca Municipal de Valongo, as provas incluem uma corrida de 5km, uma prova de BTT com 20km e uma corrida de 2,5km. De acordo com a organização do evento, trata-se de “um percurso puro e duro”, ou seja, é sobretudo em terra batida, com pouca estrada.

    A partida está marcada para as 10h00 e a cerimónia de entrega dos prémios está prevista para as 12h30. Enquanto os atletas se esforçam para ganhar os troféus, os apoiantes terão direito a muita animação, que inclui uma aula gratuita de zumba às 10h30.

    Esta iniciativa é organizada pelo Clube BTT de Valongo, pela Federação Portuguesa de Triatlo, pelo Clube Zupper, pela Junta de Freguesia de Valongo e pela Câmara Municipal de Valongo.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].