Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2014

    SECÇÃO: Cultura


    IV edição do Teatrando no Centro Cultural de Campo

    foto
    A IV edição do Teatrando – Encontro Internacional de Teatro Escolar vai realizar-se de 29 de abril a 3 de maio, no Centro Cultural de Campo, em Valongo. Coorganizado pelo TnE (Grupo de Teatro da Escola Básica e Secundária de Campo) e pelo TEBAS (Grupo de Teatro da Escola Básica 2/3 de Sobrado), o evento conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Valongo e da Associação Cultural Cabeças no Ar e Pés na Terra.

    Pelo segundo ano consecutivo, a embaixadora do Teatrando é a atriz Sara Barros Leitão. Formada em Interpretação pela Academia Contemporânea do Espetáculo, a jovem atriz começou a sua carreira na série Morangos com Açúcar. Participou já em diversas telenovelas da TVI e na SIC, tendo também integrado o elenco da mini série Mulheres de Abril, exibida pela RTP.

    O Teatrando inclui a apresentação ao público de seis espetáculos vindos de Portugal e Espanha. O encontro reúne grupos de teatro escolar, atores e músicos profissionais, incluindo também, na sua programação, dois dias de formação exclusivamente para os grupos de jovens participantes no encontro.

    O Teatrando promoverá também, na sua programação, dois dias de formação exclusivamente para os grupos de jovens participantes no Encontro.

    Os bilhetes custam 2 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira nos dias dos espetáculos.

    Informações e reservas 914 046 594

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].