Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2014

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Vitória mais dilatada da época coloca Sobrado mais perto do sonho

    Foto CDSOBRADO
    Foto CDSOBRADO
    Está cada vez mais perto de acontecer a histórica subida aos campeonatos nacionais por parte do Clube Desportivo de Sobrado, combinado que no passado dia 13 de abril alcançou em casa a vitória mais expressiva da temporada, ao esmagar o S. Pedro da Cova por 7-1, em partida (na imagem) referente à 30ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Como o próprio resultado indica este foi um jogo de sentido único, o da baliza visitante, e dominado do princípio ao fim pelos sobradenses. Bruno Almeida com dois golos na conta pessoal – aos 30 e 83 minutos – seria eleito o homem do jogo, sendo que os restantes tentos dos locais – que ao intervalo já venciam por 4-0 (!) - seriam da autoria de Joca, Cláudio, Fernandes, Biscoito e João Oliveira. Em termos de classificação o Sobrado somou assim três pontos, contabilizando 70, contra 56 do segundo colocado, o Oliveira do Douro, que foi derrotado em casa pelo Barrosas, por 1-0, fazendo com que desta forma o sonho da subida do Sobrado seja cada vez mais uma realidade, quando quedam oito jornadas para o final da prova.

    Ante o S. Pedro da Cova o Sobrado alinhou com: Castro; Carlos Pinto (Tozé, 73), Varela, Sidon, e Fabú, Joca (Pedrosa, 78), Brito, e João Miguel (João Oliveira, 57); Cláudio, Bruno Almeida, e Fernandes (Biscoito, 57). Treinador: Manuel Pinheiro.

    VALONGUENSE RESPIRA DE ALÍVIO

    No mesmo campeonato o Valonguense parece estar agora a respirar melhor, pois a pouco e pouco vai-se afastando da zona de despromoção. Para isso têm contribuído alguns bons resultados, tendo um deles ocorrido nesta 30ª ronda, na qual os encarnados do Calvário foram ao terreno do Varzim “B” vencer por 2-1. Igor e Couto foram os autores dos golos do Valonguense, que assim subiu ao 12º lugar, onde se encontra com 37 pontos, a sete da linha de água.

    Na Póvoa de Varzim os encarnados alinharam com: Beleza; Lino, Barbosa, Menezes (Monteiro, 60), e Moreira; Nito (Igor, 22), Coutro, e Vítor; Alves (Rui Moreira, 75), Vasconcelos, e Marques (Babá, 60). Treinador: Ricardo Ventura.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.