Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 01-03-2014

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde 1936 vence Águas Santas e continua a roer os calcanhares ao líder

    Referente à 20ª jornada da Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão – realizada no passado dia 23 de fevereiro – o duelo ante os vizinhos do Águas Santas foi inteiramente dominado ao longo dos 90 minutos pela equipa que atuava em casa, o Ermesinde 1936, a qual não teve quaisquer dificuldades em alcançar um triunfo por 2-0.

    O primeiro golo da partida ocorreu ainda no primeiro tempo, na sequência da cobrança de um livre, do lado direito do ataque do clube de Sonhos, já perto da linha que demarca a grande área. No interior da pequena área o goleador Paulinho não perdoou, e de cabeça fez o primeiro golo da tarde.

    Após o intervalo, as características do jogo mantiveram-se: o Ermesinde 1936 era a formação mais ofensiva, não sendo de surpreender, por isso mesmo, que logo ao minuto dois do recomeço, Leça tivesse marcado o segundo e último golo do jogo. O Águas Santas só conseguiu criar algum perigo na sequência de lances de bola parada, mas sem qualquer oportunidade flagrante de golo. O guardião ermesindense, o veterano Teixeira, só teve de se aplicar mais a sério ao minuto 55, quando mostrou a sua forma ao defender o esférico na sequência da cobrança de um livre direto, já muito perto da sua grande área.

    Em termos pontuais os ermesindistas somam 44 pontos, menos quatro que os matosinhenses, embora com menos um jogo realizado.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line em "resultados desportivos".

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].